Conhecido como o “cara do arrocha”, e considerado um dos artistas mais consagrados do universo sertanejo, Israel Novaes viu sua carreira deslanchar de forma rápida após deixar sua terra natal. Foi em Goiânia, onde cursou direito até o sétimo período que tudo começou. 

Ainda na faculdade, Israel sempre recebia convite dos amigos para cantar e numa dessas, em uma brincadeira irreverente entre amigos, surgiu a letra de “Vem ni mim Dodge Ram”,  música que ficou entre as mais tocadas nas rádios. É claro que esbanjando talento e simpatia e dedicação, não demorou muito para o cantor e compositor conquistar o Brasil.

Entre os principais sucessos ao longo da carreira, “Vó, Tô Estorado”, Você Merece Cachê” com Wesley Safadão e “Vai entender” com Jorge e Mateus e “Sinal disfarçado”. 

Novos projetos

Em 2018 o artista  reuniu amigos e convidados famosos para comemorar seus 28 anos. E o que era para ser somente uma festa de aniversário com tema havaiano acabou se tornando uma surpresa para todos, Israel anunciou a gravação do DVD, intitulado “Luau do Israel”. O álbum lançado teve participações especiais de Jerry Smith, Márcio Vitor (Psirico), Dilsinho e Jorge (dupla com Mateus).

A canção “Chip”, com Márcio Vitor e Jerry Smith, viralizou na Internet e serviu como abertura para uma nova fase. “Esqueminha” e “Marketing” – part. Jorge, também foram apostas certeiras que se tornaram hits logo após os respectivos lançamentos. Atualmente o cantor está trabalhando na divulgação do DVD. Aperta o play e confira a entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *