Dupla sertaneja brasiliense Ricco e Rony lançam nova música de trabalho baseada em fatos reais

A dupla sertaneja brasiliense Ricco e Rony lança novo clipe de trabalho na próxima quinta-feira (26). A música que promete alcançar todo o público de Brasília foi produzida em fatos reais, quando um amigo dos cantores revelou intimidades sobre o relacionamento. “A cabeça do compositor já pensa em música em qualquer situação. Desde então decidimos escrever sobre esse acontecimento e nasceu o hit “Duas Vezes Melhor”, explica Ricco.

A expectativa dos artistas com a nova música são as melhores e prometem inovação com a produção e direção da mesma. “Produzimos essa canção de uma forma totalmente diferente das coisas que vemos no mercado da música. Preparamos um clipe com uma extrema qualidade, até por conta da exigência do público”, afirma Rony.

A música ‘Duas Vezes Melhor’, assim que lançada, estará disponível em todas as plataformas digitais como YouTube, Spotfy, Deezer, entre outras, para que os fãs tenham fácil acesso ao novo hit que vai conquistar o Brasil.

Sobre os artistas

Ricco e Rony são primos, um natural de Brasília e o outro vindo da Bahia. A dupla sempre se encontrava em festas da família e faziam dueto ao cantar hits sertanejos nas festividades. Em meados de 2012 receberam convite, através da produtora “Caminho das Estrelas” que agenciava artistas locais, para formarem uma dupla, e assim foi aceito. 

No mesmo ano de formação, Ricco e Rony já gravaram o primeiro CD, com dez faixas autorais. Um dos hits que marcaram a trajetória foi “Bagunçar Minha Cama”, que os levaram para shows das principais casas noturnas da cidade, rádio e até mesmo TV. Além do CD autoral e o novo clipe que está prestes a ser lançado, os artistas possuem diversas composições como “PT do Amor” e que fazem os cantores levarem alegria e boa música por onde passam.

Ricco, 27 anos, nasceu e cresceu na capital federal, desde pequeno sempre se interessou pela música e aprendeu a tocar violão e outros instrumentos e, em seguida, passou a tocar na igreja, onde desenvolveu suas habilidades musicais. Já Rony, 30 anos, nasceu na Bahia onde viveu até os dez anos de idade. Ainda muito novo, mudou-se para Brasília que o abraçou no mundo da música e despertou interesse em instrumentos musicais. 

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights