Vogue Fashion’s Night Out Brasília Shopping

Na próxima quinta-feira próxima, 26 de setembro, acontece o Vogue Fashion’s Night Out Brasília Shopping edição 2019, que promete agitar a capital federal com um line-up de talks com Adriane Galisteu, André Carvalhal, Cris Guerra, Renata Kuerten, Fluvia Lacerda, Lilian Lemos e o Team Vogue, que também badala pelas lojas do shopping e comenta um desfile com looks escolhidos pelas editoras da plataforma ícone no mundo da moda.

O street style é a inspiração da 3ª edição do VFNO Brasília. Afinal, quem vive, faz e ama a moda, sabe que, mais do que nunca, ela reverbera a rua e toda a sua autenticidade e liberdade. Então, save the date e prepare-se para um dia agitado com previews da Primavera-Verão, bate-papos antenadíssimos com tudo que está rolando no universo moda e comportamento. Colcci, Lez a Lez, Carmen Steffens e 1 + 1 estarão na passarela, com desfiles arrasadores.

O DJ A dá o tom do VFNO Brasília 2019. A programação começa às 11h com ele na pick up dessa festa da moda. Às 12h, a consultora de imagem e estilo Lud Massarotto conversa com o público sobre Imagem Masculina e Sucesso Profissional, na praça principal do shopping – palco VFNO Brasília. Em seguida, é a vez de Tay Penna colorir o VFNO com a Masterclass Sephora e dicas quentíssimas de make.

Às 14h, a passarela, em frente à entrada W3 Norte, ferve com um desfile da marca infantil 1+1. Adriane Galisteu aterrissa no VFNO Brasília, às 15h, para o talk Atitude, Autenticidade e Estilo, com o jornalista Edson Caldeira, eles conversam com o público sobre contemporaneidade. “Adriane é uma mulher sem amarras, versátil e empoderada. Nossa ideia é explorar alguns insights com a musa que é a cara do século 21. Vamos falar de rebeldia, inquietude e a relação dela com a moda”, adianta Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.

Às 16h, a label Carmen Stteffens desfila na passarela VFNO Brasília. Às 17h, o palco VFNO Brasília volta a agitar a cena com o talk Moda, Consumo e Consciência, com André Carvalhal e Cris Guerra. Os dois batem um papo cheio de conexões com a jornalista Rachel Sabino. “A moda e o mundo, a moda e o amanhã, a moda e nós. Vamos falar do que está mudando e como a moda faz parte da vida de todos nós. Para onde estamos caminhando? Como as marcas estão se posicionando? André Carvalhal e Cris Guerra vão nos contar”, aposta Monnerat.

Às 18h, a Lez a Lez desembarca com toda a bossa do preview Primavera-Verão na passarela. Às 19h, a editora de atualidades da Vogue, Cláudia Lima, conduz o talk Luz, Câmera, Diversidade e Inclusão com a modelo plus size Fluvia Lacerda, a consultora de imagem Lilian Lemos e a modelo Renata Kuerten. O bate-papo reverbera a diversidade e os novos movimentos do universo da moda.

Às 20h, o Team Vogue, com a editora de moda e joias Vivian Sotocorno e a personal stylist e consultora de estilo Ucha Meirelles comentam um desfile com look escolhidos pela Vogue. Imperdível! A dupla dará dicas quentes de tendências e estilo. Às 21h, a Colcci fecha o VFNO Brasília Shopping 2019 com um desfile badalado que antecipa o que estará nas ruas na estação que vibra a energia do nosso País.

PROGRAMAÇÃO Vogue Fashion’s BRASÍLIA SHOPPING 2019

Praça Central:

11h: Início do evento com DJ A na pick up

12h: Talk com Lud Massaroto – Imagem Masculina e Sucesso Profissional – a convite da Sérgio´s Calçados

13h: Masterclass Sephora com Tay Penna

15h: Talk Adriane Galisteu com Edson Caldeira

17h: Talk André Carvalhal e Cris Guerra com Rachel Sabino

19h: Talk Team Vogue, com Fluvia Lacerda + Lilian Lemos (consultora de imagem) + Renata Kuerten + Claudia Lima (editora de atualidades da Vogue)

20h: Desfile comentado Team Vogue.

Ao longo do dia: DJ A

Desfiles – área externa em frente à W3

14h: Passarela Infantil com a 1+1

16h: Desfile Carmen Stteffens

18h: Desfile Lez a Lez

21h: Desfile Colcci.

PROGRAME-SE:

Vogue Fashion’s Night Out Brasília Shopping 2019

Quando: 26 de setembro, a partir das 11h

Onde: Brasília Shopping

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights