Lupa apresenta “BIXINHO”, seu terceiro lançamento pela Sony Music

Uma das principais apostas para o rock brasileiro, a banda Lupa, acaba de lançar “BIXINHO”. A música é barulhenta e alucinante, são menos de 3 minutos e tempo mais que o suficiente para você se apaixonar pela banda brasiliense de rock alternativo formada por Múcio Botelho (vocais e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado).

“BIXINHO é o Garage Rock Revival Brasileiro, é dançante, é música pra gente com hormônios em fúria”, explica a banda.

O novo lançamento soa como se a Lupa tivesse se trancado num estúdio às 2 da manhã e gravado em um take e uma música feita junto com The Strokes, Los Hermanos e Franz Ferdinand. Sem maquiagem e sem roteiro, o clipe mostra os 5 meninos e a energia que faz da Lupa uma das melhores apresentações para se assistir ao vivo.

Carismáticos, danados e em ascensão, os meninos colecionam mais de 2 Milhões de plays nas plataformas de streaming e trazem aos shows de rock algo que há muito tempo não se via: empolgação.

Carregados por um público que obedece em êxtase os comandos do vocalista pelos palcos do país, a banda tem um objetivo com sua nova música: “virar trilha sonora do casal safado de novela da globo”.

Uma banda sem limites, sem vergonha e sem medo de se jogar nos braços do público, essa é a Lupa. A banda evoca principalmente o amor e em suas letras, trata de se sexo sem tabu. 

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights