Brasília se prepara para receber um encontro de grandes nomes do reggae. O grupo dos norte americado, Groundation, um dos mais aclamados do gênero, e a banda paulistana Mato Seco, uma das maiores forças do ritmo jamaicano no Brasil, confirmaram presença no Festival FYAH – Cultura Black.  O evento acontece dia 08 de novembro, em local ainda a ser divulgado. A venda de ingressos já começou e eles podem adquiridos através do link: bit.ly/306roAt

Groundation retorna à capital após um ano para uma apresentação inédita da turnê “Tribute to Legends”. A tour conta com shows de maior duração, revivendo os clássicos de sucesso dos mais de 20 anos de existência da banda além de releituras inéditas de lendas do reggae jamaicano como Bunny Wailer, Burning Spear, Dennis Brown, Alton Ellis e outros.

Originada em São Caetano do Sul, interior de São Paulo, Mato Seco hoje está entre as grandes potências do reggae nacional. Com canções autorais na boca dos fãs pelo Brasil, a banda se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais. As músicas “Brilho Oculto”, “Resistência”, “Caminho da Luz”, e “Pedras Pesadas”, por exemplo, já são consideradas hinos do reggae brasileiro. 

O Festival FYAH tem o reggae como carro chefe, mas pretende explorar outras vertentes da música black. Ritmos como o rap e hip hop também estarão presentes com atrações a serem divulgadas em breve.  

Serviço

Festival FYAH – Cultura Black
Data: 08 de novembro
Local: Ainda não divulgado

Atrações já confirmadas
– Groundation (USA)
– Mato Seco

Ingressos:

1° Lote: R$ 65,00 (meia-entrada)

Venda On-Linehttps://sis.furandoafila.com.br/lojanew/form_compra1.asp?eve_cod=666

Pontos de Vendas: Óticas Diniz (Todas as lojas) 
*Cobrança de taxas administrativas no valor de R$ 5,00 nas lojas físicas e 10% online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *