Temporada de pés na areia continua!

Temporada de pés na areia continua!
Após decisão judicial positiva, Na Praia evento reabre as portas e anuncia novas atrações.

A semana não começou bem para o festival “Na Praia”, que teve parte de seu evento parcialmente interditado pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram) na última terça-feira (6), o motivo alegado foi de poluição sonora, e uma multa no valor de R$ 396 mil foi aplicado à organização.

Após o período de tensão em torno da decisão judicial que determinaria a continuação ou não do festival, a organização pode confirmar o resultado positivo na tarde da última quinta-feira (8). A decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), suspendeu os efeitos da interrupção parcial estabelecida pelo Ibram.

Frequentadores e funcionários do festival aguardavam ansiosamente pelo resultado, comunicado por meio de uma live no perfil oficial do evento. A produção aproveitou a ocasião para anunciar duas novas atrações para o line up, a dupla sertaneja Matheus no dia 31 de agosto e o artista internacional Pedro Capó no dia 8 de setembro.

Foto: Glaucimara Castro / www.bsfotografias.com.br

Nesta sexta-feira (9), o complexo do Na Praia recebe Jammil e o Dj Pedro Sampaio. Já no sábado (10), é será a vez da Família Petrillo agitar a galera. Alok, que terá um filho em breve, vai tocar ao lado dos pais, Swarup e Ekanta, e do irmão Bhaskar. A noite promete ser histórica!

No domingo (11) é dia de sol, família, praia e samba. O fenômeno recente da MPB, Bloco do Silva vai agitar o público, em um show embalado com percussão, bateria, trio de metais e baixo. Molejo, Samba Urgente e Bloco Eduardo e Mônica também se apresentarão. Quem quiser chegar mais cedo, para aproveitar o Dia dos Pais Na Praia, poderá desfrutar de promoções e se divertir nas atrações do complexo.

Serviço:

NA PRAIA 2019 – “Na Praia 5 anos: Memórias e Sensações”

Quando: 28 de junho a 08 de setembro de 2019

Onde: Complexo Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica)

Vendas: pelo aplicativo “Na Praia”, disponível para Android e IOS

Horário de funcionamento:

Quinta-feira: 18h às 0h

Quinta e Sexta-feira: 17h às 2h

Sábado: 16h às 2h

Domingo: 9h às 0h

Censura: 16 anos (menores só entram acompanhados pelos pais)

Débora Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *