Netflix lança série original criada por Kondzilla

Netflix lança série original criada por Kondzilla

A Netflix celebrou o lançamento da série original brasileira Sintonia, criada por KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga, na última terça-feira (06/08) na Cinemateca Brasileira. KondZilla, o trio protagonista Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê, os produtores Rita Moraes, Felipe Braga, além do diretor Johnny Araujo passaram pelo tapete vermelho para celebrar a produção. O show estreia para o público no dia 9 de agosto, na Netflix.

O lançamento contou com a presença de convidados especiais do funk como: Leilah Moreno (MC Dondoka), Vinicius Oliveira (Éder), Fernanda Viacava (Pastora Sueli), Vanderlei Bernardino (Seu Chico) estiveram presentes, juntamente com Kekel e Dani Russo.

Numa apresentação exclusiva, Jottapê (Doni) cantou três músicas inéditas da trilha sonora de Sintonia: Te Amo Sem Compromisso, Passeio na Nave e Taxado de Boy.

Sintonia marca também uma ação inédita da Netflix: o primeiro capítulo da série foi disponibilizado integralmente no canal KondZilla no YouTube, ficando no ar por 48 horas. A novidade foi anunciada exclusivamente por Kond durante o evento.

Produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia terá seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor executivo criativo.

foto por helena yoshioka

Sobre Sintonia

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

Konrad Dantas é KondZilla

Konrad Dantas, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla, é produtor, empresário, diretor criativo e diretor de arte brasileiro, criador e proprietário do terceiro maior canal do YouTube do mundo, com mais de 25 bilhões de visualizações e com mais de 50 milhões de inscritos. KondZilla hoje é uma holding de comunicação com canal do YouTube, produtora de vídeo, produtora fonográfica, agenciamento de artistas e portal de comportamento.

Sobre Losbragas

A Losbragas é uma produtora de entretenimento que possui inovação em seu DNA e produz narrativas de ponta para várias plataformas, explorando formatos originais ao criar propriedade intelectual relevante. Nomeada ao Emmy Internacional por dois anos consecutivos e palestrante do SXSW por quatro anos seguidos, a Losbragas estabeleceu parceiros nos Estados Unidos, Austrália, Argentina e Reino Unido. Explorar novos formatos, novas formas de contar histórias originais é o que motiva a Losbragas, uma empresa que busca alto valor de produção para seus projetos através de criatividade, cooperação e acesso especial a novas idéias e talentos.

Luísa Ágnes

Jornalista de 24 anos apaixonada por cultura pop e pelo setor criativo.

Um comentário em “Netflix lança série original criada por Kondzilla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *